terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Missão "rei momo"

O B.O.P.E informa:

Informações preliminares sobre o curso BOPE OAB 2ª Fase 2011.3

O nosso curso terá aula inaugural no dia 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas?! Sim, porque quem é caveira não se corrompe e nem se omite; vai para a guerra!) no período da noite, das 19:00 às 22:15 horas. Daí segue aos finais de semana, da seguinte forma:
a) aos sábados (manhã e tarde, ressalvada o sábado de véspera dia 24 de março em que ocorrerá, apenas, pela manhã): das 8:00 às 11:15 e das 14:00 às 17:15 horas;
b) aos domingos (pela manhã): das 8:00 às 11:15 horas.

Apesar de a proposta inicial do curso seria 40 horas-aula, já consegui alterar a programação para 56 horas-aula e já estou negociando algumas horas a mais para realizarmos presencialmente alguns simulados. Isso tudo, é sempre bom afirmar, sem qualquer alteração em termos de valores para vocês.

E até lá fazer o que, professor?

Bem, você pode até lá ir explorando o nosso blog, assistindo os vídeos de dicas e indo procurando os fundamentos legais de cada vídeo. Até para já ir se acostumando com a terminologia jurídica e com o modo de pensar do Direito Empresarial.

E quanto à bibliografia indicada, professor, eu preciso ter todos?

Não! Definitivamente não! O que é essencial é você adquirir e levar para as nossas aulas um Vade-mecum específico de Empresarial, para já irmos preparando-o, em vista de que é possível consulta na hora da prova. Agora, querendo e podendo, bastaria a aquisição de uma das obras de doutrina e uma das obras de prática. É válido afirmar que também teremos disponível para o nosso curso uma apostila focada na 2ª Fase de Direito Empresarial, da OAB.

"Preparem as suas almas, porque os seus corpos não lhes pertence mais...". Para cada um de vocês, a ideia é passarmos o mês inteirinho, apenas, eu e você ...você e eu ...nós quatro!

FAZER SEGUNDA FASE MAIS DE UMA VEZ?
NUNCA FARÃO, SENHORES ...NUNCA FARÃO!
QUER PASSAR DE PRIMEIRA NA OAB?
ENTRA NO BOPE ...E COLA EM MIM QUE É SUCESSO!

Ass.: ZeroUm

Nenhum comentário: