domingo, 19 de fevereiro de 2012

Informações sobre a preparação 2ª Fase da OAB 2011.3

O B.O.P.E informa:

O nosso curso de 2ª Fase para OAB é de TURMA ÚNICA, a acontecer no Curso Master, em Fortaleza/CE, cujas aulas ocorrerão aos sábados, pela manhã à partir das 8:00 horas e pela tarde a partir das 14:00 horas, e aos domingos, pela manhã a partir das 8:00 horas, a exceção do sábado de véspera - dia 24 de março - cuja aula só haverá pela manhã e da aula inaugural, a ocorrer nesta quarta-feira, dia 22/02, a partir das 19:00 horas.

Estou fazendo questão de ressaltar a presente informação, em vista de que alguns alunos vieram questionar acerca dos horários pelo fato de que, na hora da inscrição, estavam requerendo a indicação se a turma era para manhã ou para tarde. Frise-se, por oportuno. Trata-se de TURMA ÚNICA, no sábado - manhã e tarde - e no domingo - manhã.

Pensando nos amigos e amigas que residem em outras cidades e estados, é que a programação do nosso curso abarca somente os finais de semana, afim de tornar possível o deslocamento, bem como de ser lhes destinado, durante a semana, o tempo necessário para ser praticadas as peças processuais e resolvidas as questões propostas, semanalmente.

O nosso curso está programado para 56 horas-aula, na modalidade presencial, sendo importante ressaltar que os alunos do B.O.P.E terão acesso, também, às aulas On Line para a OAB, cujo curso tem 28 horas-aula, perfazendo, portanto, o total de 84 horas-aula para a sua aprovação na segunda fase da temporada 2011.3, a ocorrer na tarde do dia 25 de março.

Além disso, faremos laboratório de petições, com atendimento individualizado com cada aluno, a fim de ser corrigida e orientada cada petição realizada no decorrer da semana. Estamos, também, preparando a realização de simulados, a fim de testarmos os nossos conhecimentos, visando dar a cada um de nós a confiança necessária para a nossa aprovação.

Farei de tudo o possível e necessário para conseguir as suas aprovações. Apenas peço as vossas dedicações. Afinal de contas, é apenas um mês para resolvermos a nossa vida. Devo dizer, o tamanho da dedicação e o número de questões e de peças realizadas é diretamente proporcional à sua aprovação.

Não hesitarei em fazer com que vocês cheguem ao dia das vossas avaliações e, a cada palavra lida nas peças e questões, vocês se lembrem das aulas lecionadas no nosso curso. E só quero vê-los no B.O.P.E da OAB uma única vez: esta! Quero sim, não perdê-los de vista, mas não quero tê-los como alunos de segunda fase, uma segunda vez.

O meu objetivo é: bater o recorde da turma anterior e conseguir 100% de aprovação na segunda fase deste VI Exame de Ordem. E vocês já sabem: a responsabilidade é minha; o comando é meu; e, para mim, missão dada é missão cumprida! Te espero no Master...

HOMEM DE PRETO,
O QUE É QUE VOCÊ FAZ?
EU FECHO PROVAS
QUE ASSUSTAM O SATANÁS!
HOMEM DE PRETO,
QUAL É SUA MISSÃO?
PEGAR QUALQUER PROVA
E TIRAR DEZ, MEU CAPITÃO!

OPERAÇÃO ...EMPRESARIAL!!!

Ass.: ZeroUm
(Giovani Magalhães, o seu professor de Direito Empresarial)

Nenhum comentário: