domingo, 23 de outubro de 2011

O B.O.P.E voltou

Olá caveiras, tudo bem?

Atendendo a pedidos, estamos reabrindo o Blog "Direito Empresarial Contemporâneo".

Traremos diariamente informações, dicas, comentários de questões relativas ao Direito Empresarial. E, bom, que fique claro para todos que o B.O.P.E - o Batalhão de Operações para Provas de Empresarial é uma máquina de guerra contra os altos índices de reprovação em Exame de OAB e em Concursos Públicos, notadamente no que diz respeito ás questões de empresarial.

A responsabilidade é minha; o comando é meu; e para mim, Giovani Magalhães, o seu Professor de Direito Empresarial, o 01 do B.O.P.E, missão dada é missão cumprida. E a cor do meu blogger, parceiro, é preta, porque eu sou caveira.

Aproveitem este espaço da melhor forma, sugerindo, trazendo informações ou tirando dúvidas, sabe porquê? Uma vez mais, para mim ...o seu Professor de Direito Empresarial, o 01 do B.O.P.E, missão dada é missão cumprida. E a minha missão é fazer com que você se torne Caveira no Direito Empresarial e que o "nosso" direito, por isso, acabe virando, para você, brincadeira de criança.


"Homem de preto, o que é que você faz? Eu fecho provas que assustam o satanás! Homem de preto, qual é sua missão? Pegar qualquer prova e tirar dez, meu capitão!"

Um comentário:

Ted Pontes disse...

Boraaa BOPE... Empresarial na caveira!!!