segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Convocação para a Missão 100% Empresarial: a vermelhinha no seu bolso...


Olá seguidores do blog mais caveira do Brasil ...como vão? Tudo bem?

Tenho uma convocação a lhes fazer. Passou na primeira fase do Exame de Ordem? Vai fazer segunda fase em Direito Empresarial?

FAZER EXAME DE ORDEM OUTRA VEZ? NUNCA FARÃO, SENHORES ...NUNCA FARÃO!!!

A convocação é para entrarem no B.O.P.E - o Batalhão de Operações para Provas de Empresarial, uma verdadeira máquina de guerra contra os altos índices de reprovação constantes no Exame de Ordem e em demais concursos públicos.

Nada mais, nada menos do que a maior aprovação do Brasil, em todas as segundas fases; nada a menos do que 90% de média, nos últimos 6 Exames de Ordem. Desde o exame 2011.2, o BOPE se encontra instalado no Curso Master, em Fortaleza. Para você que mora no interior do estado do Ceará ou mesmo em outro estado, eu tenho a lhes informar que o nosso curso ocorrerá aos finais de semana, tanto para facilitar a locomoção, quanto para termos tempo hábil para nos dedicarmos às atividades necessárias.

Para a temporada 2012.2, a estratégia (do inglês, strategy...) será a seguinte:
a) 60 horas-aula, no mínimo, em sala de aula;
b) 30 horas-aula, no mínimo, gravadas em estúdio;
c) aulão especial de reta final;
d) laboratório de petição - atendimento extra às 90 horas-aula;
e) apostila cobrindo todo o edital, focando no que é provável de estar na sua prova;
f) tira-dúvidas on line - atendimento extra às 90 horas-aula;
g) mais de 40 peças e 150 questões, em exercícios;
h) testes simulados (a confirmar);
i) grupo de estudos específico no Facebook, para discussões, debates e aulões especiais; dentre outras vantagens a serem divulgadas com o correr do curso.

A coisa é desse jeito porque o meu objetivo é a sua aprovação. Quero continuar tendo contato contigo a vida inteira, porém, como colega de profissão. Não quero te ver mais de uma vez no nosso curso. E para você que não é de Fortaleza, mais uma NOVIDADE. A partir da temporada passada, o B.O.P.E começou a invadir o Brasil. A partir do Exame de Ordem 2012.1, o B.O.P.E passou a ser, também, On Line para aqueles Aspiras, projetos de Caveira que não se encontram e nem podem vir à Fortaleza, cabendo ressaltar que os alunos do Curso Presencial terão acesso a todo o conteúdo On Line, sem qualquer ônus adicional. Logo, logo será divulgado os links e as condições do curso On Line. Mas a ideia é que os alunos do Curso On Line recebam o mesmo tratamento do Curso Presencial, porque quem é caveira não se corrompe e nem se omite; vai para a guerra!

A RESPONSABILIDADE É MINHA; O COMANDO É MEU; E, PARA MIM, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

HOMEM DE PRETO,
O QUE É QUE VOCÊ FAZ?
EU FECHO PROVAS
QUE ASSUSTAM O SATANÁS!
HOMEM DE PRETO,
QUAL É SUA MISSÃO?
PEGAR QUALQUER PROVA
E TIRAR DEZ, MEU CAPITÃO!

OPERAÇÃO ...EMPRESARIAL!!!

Quer ficar caveira no Direito Empresarial?
Entra no BOPE e cola em mim que é sucesso...
Quer passar de primeira na OAB?
Então vem para o BOPE você também ...vem?!

EU SEI PELO QUE LUTO E PORQUE LUTO: EU QUERO, EU POSSO E EU FAÇO...

VA E VENÇA ...QUE POR VENCIDO NUNCA TE CONHEÇA, PORQUE SÓ PARA QUEM DECIDE VENCER: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

Ass.: ZeroUm
(Giovani Magalhães, o seu professor de Direito Empresarial)

2 comentários:

Anônimo disse...

Giovani, com essa modificação no edital fiquei com uma duvida..a remissão a artigos não pode mais ser feita no post it, tem que ser feita diretamente no código é? e aqueles marcadores de lei, que a gnt usa na lateral do codigo pra ficar mais fácil de achar, também não pode mais ter o numero da lei, tem que ficar em branco é?

Vi esse post e fiquei na duvida ;T
http://www.portalexamedeordem.com.br/blog/2012/10/atencao-fgv-retifica-edital-do-viii-exame-de-ordem-e-uso-de-post-its-sem-anotacoes-esta-liberado/

ANDRAINO ADAMS disse...

El Sr.Pedro y su financiación de inversión me ayudaron a conseguir la financiación de mi proyecto con una tasa de retorno del 2% a cambio de un préstamo de 500.000,00 euros para financiar mi proyecto y fue muy rápido y seguro, así que asesoraré a cualquiera que esté aquí buscando préstamos o inversores para póngase en contacto con el señor Pedro en pedroloanss@gmail.com
Gracias.